Instagram
Não sei porque salário de juiz é tão alto, vejo tanta gente me julgando gratuitamente.

Eles são tão iguais, meu medo e ser igual também.

Felipe Sanderes

Mais um dia nasce, e la estou eu deitado na cama com os braços em baixo da cabeça e olhando para o teto, pensando em coisas, fazendo planos inúteis sabendo que não dará certo e do nada me dá aquele choque de realidade e eu penso: (preciso levantar) e la estou eu sentando na beira da cama esfregando meus olhos ainda com sono e muita preguiça. Logo mais tarde eu saio para passear por um lugar qualquer, por uma rua qualquer meio que sem direção e logo mais a frente vejo um parque e logo sou rodeado por crianças e eu posso sentir a alegria delas e as suas risadas e então eu me pergunto: (porque eu desanimo?)  e eu começo a pensar em tudo que me fez está nessa situação que eu estou agora e eu vejo que todo amor que eu tinha tornou-se mal e transformou meu mundo em escuridão permitindo que eu só enxergue em preto e branco e transformando pra sempre oque eu era, oque eu sou e oque eu sempre serei. Eu acabo sentando no banco com os olhos cheio de lagrimas e dizendo a mim mesmo e me questionando e eu sei que você terá uma linda vida, eu sei que você sera a razão do viver de outro alguém, que sera o a estrela no céu de outro alguém, Mas porque, porque você não pode ser minha?

Ah aquela garota

Ah aquela garota que não tem nada ave com as demais, ela tem sua beleza mais não é aquela beleza estabelecia pela a sociedade julgadora e sim pelo jeito dela de ser as vezes bem arrumadinha e as vezes toda bagunçada (melhor ainda), ela consegue ser linda de qualquer jeito mesmo pelo o estilo alternativo dela, sempre de calça e tênis,blusas flaneladas,cabelo amarrado, de óculos e aqueles alargadores, As vezes tinha seu momento de menina manhosa, carinhosa, fofa e alegre mais também tinha seus momentos de ser uma pessoa madura, correta, sempre com decisões inteligentes, ela conseguia ser a garota mais bonita e esperta do que as outras (não menosprezando elas) mais aquele seu jeito de ser me fascinava.

Ah aquela garota.

Ela: Não sabia se ele sentia a mesma coisa, talvez sim ou talvez não. Era triste, mas eu tinha que pensar nas hipóteses.Tentar disfarça era o jeito, mas o meu coração… ah, esse sim dava sinal que era ele que eu amava.

Ele: Não sabia se ela sentia a mesma coisa, essa duvida me matava. Sempre tentei parecer imparcial quanto a isso, mais por dentro eu não me aguentava de alegria quando eu a via e com certeza oque eu sentira era amor.

(Fesanderes)&(umaescritora)

Ninguém pode ter saudade do que não viveu!
Momentos e Saudades

ravenanddesk:

Lembro-me daqueles dias que passei com você. Risos, brincadeiras, abraços e até brigas. Sim, tenho saudades das nossas brigas, e também das vezes em que eu deixava você ficar com a razão só para acabar com a discussão. Tudo era muito mais simples com você do meu lado, me apoiando e me dizendo que tudo ficaria bem. Eu amava quando eu podia te dar um abraço para te deixar melhor. Sinto falta dos momentos em que ficávamos de mãos dadas sem falar nada, apenas trocando olhares e pensamentos. Queria ver novamente o seu sorriso e os seus olhos, e dizer que eu ficaria ali para sempre. Pudera eu ficar ao seu lado para sempre. Hoje a saudade domina meu coração e não tenho como arrancá-la de mim. Eu faria de tudo para ter o seu beijo de novo, para ter o seu abraço, para ter o seu sorriso e para ter você completa pra mim. Você não sabe o quando é difícil para eu dormir a noite, porque as lembranças sempre vêm a tona, e eu perco horas e noites de sono às vezes imaginando como você está, se você está bem, se você se lembra de mim, imaginando seu sorriso e imaginando eu e você juntos mais uma vez, felizes sem preocupações. Apenas curtindo o momento de estar junto ao seu lado, abraçados, trocando beijos e planejando o nosso futuro,  mas infelizmente não é assim, e em meio a tantos pensamentos sobre você, acabo adormecendo e acordo no outro dia com aquela mesma vontade de sempre, como de costume. De te ver olhando pra mim, sorrindo, chamando o meu nome e dizendo que me ama. Essa saudade me mata por dentro, quase morro de angustia e sempre fingindo estar sorrindo quando o que eu mais quero é chorar.

fesanderes&ravenanddesk

Você se lembra dela? Aquela garota que te amava incondicionalmente, vivia atras de você,preocupada com você, sempre se importava com você, sempre rindo das suas piadas sem graça,suas palhaçadas e sempre escutava você se queixar dos seus relacionamentos, na esperança de um dia vocês terem um relacionamento.

Então oque você fez a respeito dela?  Nada, você deu mais valor as aparências do que aos sentimentos, você correu atras de garotas que só tinha beleza física e sentimentos verdadeiros nenhum por você e se humilhou pra elas. Sendo que a pessoa que você tanto procurava estava ao seu lado, ela tinha tanto a beleza física como a interior só você que não quis enxerga isso, só porque ela não se vestias como as demais garotas, andava sempre de tênis,cabelo amarrado,curtia músicas diferentes do seu gosto, estava sempre de calça e camisetas meio que masculinas,mais de certa forma ela tinha uma beleza mais que encantadora e nenhuma dessas outras meninas que você corria atras tinham.

E hoje como você está? Sozinho,solitário, sem ninguém ao seu lado.

E hoje como ela está? Feliz,alegre, porque ela deixou de ser besta, de se humilhar por alguém que não dava o devido valor que ela merecia, talvez ela deve ter encontrado outro alguém que a deixa-se feliz e fise-se a esquece-lo de uma vez.

E porque disso? porque você não deu o devido valor que ela merecia, nunca prestou atenção nela, nunca a elogiou nem muito menos retribui um sorriso a ela, e hoje você se arrepende disso tudo. Então da próxima vez de valor as pessoas que estão ao seu redor antes que seja tarde de mais e você a os perca!

Homens e Mulheres se machucam em sentimentos, por algumas vezes seguidas e ganham um medo de se jogar nos braços de outro alguém. Não tenham medo de arriscar, uma hora vocês vão achar alguém ou alguém vai achar você então não deixe que o medo derrote o amor!

É 2012 e sendo o fim do mundo ou não eu irei aproveitar ele ao maximo!

Eu era um homem que não sabia amar e hoje entendo o mal que te fiz e não irei dizer que isso não vai se repetir e muito menos prometer, mais lutarei para que isso não aconteça de novo, pois de certa forma eu aprendi a amar e o melhor eu aprendi a amar você. Engraçado dizer isto sem estarmos juntos mais eu lhe desejo toda felicidade do mundo e eu vou esperar pela minha felicidade com ou sem você.

Dói esperar alguém que você sabe que não volta mais. Que com o passar do tempo tudo o que nos resta fazer é aceitar.